Só serão aceitas:
- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.
- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.
Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.
- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Griffe Automotive.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, Yapay, ou outro provedor similar, o valor será depositado diretamente em sua conta.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;
A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto,
conforme motivos relacionados acima;
Garantias
Todos os produtos da loja tem garantia de no mínimo 90 dias, conforme código de defesa do consumidor, a contar após o recebimento do produto. Alguns produtos tem um prazo maior por liberalidade do fornecedor. Consultar a garantia do item no ato da compra.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido
(embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.
Importante
A garantia também não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio do produto ou dos acessórios;
Equipe Griffe Automotive.